sábado, 17 de maio de 2008

Quem sou eu? Humm...


Eu sou as horas de alegria e os momentos de solidão, as idéias que eu tenho, o que eu invento, descubro e o que eu abstraio. Eu sou a infinidade de coisas que eu aceito como dignas de serem minhas. Eu sou o conjunto de humores, sentimentos e habilidades. Eu sou aquela capaz de saber que mesmo tendo o que falar de mim mesma, sabe que meras palavras não são suficientes para me descrever e a descoberta do meu "eu" para os outros só pode ser caracterizada como real quando despertadas neles sensações que só quem conhece de verdade sente. Enquanto a sintonia não é estabelecida, ninguém sabe quem é quem, porque eu passo a ser pra você o que eu quero e não o que eu sou. Manipulo a existência de um "eu" artificial e inventado, o que não deixa, mesmo assim, de fazer parte de mim.

Nenhum comentário: